É hora de Reflexão !

Posted by Harry Portela | Posted in | Posted on 20:23


O ano está acabando ! mais um que vai deixar saudades, não tenho do que reclamar num fiquei doente, passei em todas as disciplinas da faculdade eu continuo amando cada vez mais minha lôra, minha familia sempre unida e feliz está sempre presente, enfim só coisa boa (obrigado Deus). É o ano foi bom.

Só espero que em 2010 todos, possamos nos divertir, trabalhar, ter paz sossego e muita saúde, para poder no final do ano que vai começar possamos fazer a mesma coisa que estou fazendo agora.

Acho que para o último post do ano esta bom, deixo apenas uma reflexão e entenda como queira:

Walt Disney
Walter Elias Disney, produtor e animador americano, 1901-1966 Biografia

"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade..."

Infelizmente ... As vezes.

Comments (0)

Postar um comentário